sexta-feira, 2 de abril de 2010

Declaração de Intenção



Agradar-me-ia:
Nunca mais ter que gritar.
Nunca mais ter que brigar.
Não ter o que desmascarar,
Não ter, nunca mais, que me violentar!

Evito ao máximo, o atrito:
Todo e qualquer tipo de conflito.
Mas, não sou um iluminado.
Sou, apenas, um homem esforçado.

Tenho por objetivo, a tranquilidade
Da luminosidade.
Meu instrumento é a poesia,
Minha meta é a harmonia.

A mais alta que eu alcançar,
A mais plena que eu desenhar,
A mais perfeita que eu conseguir...
Aquela,
Que em frente a ela,
Seja impossível não sorrir.

Sou um operário do universo,
Em busca do mais puro verso.
Estou obstinado.
Internamente motivado.
Sinto-me muito bem intencionado,
Além de, constantemente inspirado.

Agradar-me-ia:
Permanecer, para sempre, no meu lugar,
A interpretar.
A intuir,
A contribuir...
A criar,
A Amar!

Um comentário:

Caca disse...

Agradarme-á se puder continuar podendo partilhar de sua companhia como amigo. És genial e elevado. Abração. Paz e bem.