quinta-feira, 15 de abril de 2010

Encontro de Continentes


Você em mim,
Fúria carmim,
É sensação de eternidade...
Tudo em volta some.
Permanece apenas, a fome.
...Império da sensualidade!

É o Brasil se encaixando de volta à África,
Movido por essa atração impávida,
Ávida,
Atávica...

Tudo tão perfeito,
Nesse paraíso disfarçado de leito.
Difícil não pensar nos mistérios da pele,
Que torna aromatizada a brisa leve.

Você tem gosto de recompensa,
Uma dádiva imensa.
Beijar sua boca é adentrar o desconhecido,
Onde tudo é, literalmente, incerto e não sabido.

Os lábios da minha vida!
Fogueira junina...
Atrai, aquece, devora,
Feitiço de amora!

Meu corpo sobre o seu,
É o bom que se deu!

Que resolveu revelar seus segredos.
O mais inquietante enredo...
Por dentro, por fora, rumo ao centro.
Invasão do vento...

O cheiro, o pelo, o suor
A entrega, o melhor!

Ver seu corpo me enroscar,
Implorando-me para continuar,
Como se fosse concebível parar...
Como se fosse possível ao sol, não raiar...

Seguimos completamente entrelaçados,
Até o sagrado espaço,
Só conhecido pelos amantes,
Que se preservam em lugares distantes.

Lá, num impulso final,
O momento mais que excepcional,
Quando as auras explodem em prazer,
As almas se integram, num renascer...

Espetáculo inimaginado,
Indiscutivelmente encantado!
Em meio a um céu estrelado,
Está lá, para sempre, nosso amor perpetrado!

Nenhum comentário: