terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Do Bonito




Não há frieza,
Avareza,
Falsidade,
Desumanidade...
Que interfira em minha inspiração,
Pelo simples fato de ela ser fruto,
Do que considero mais determinante em meu mundo:
A conexão
Com o infinito,
Com escalas sucessivas do bonito!

Descobri o perpétuo acesso,
Por isso me sinto liberto,
Mais abusado...
Entendi que o universo me quer ousado.
Confesso aos senhores que essa descoberta,
Para mim, teve efeito de eureca...
Mudou tudo, radicalmente,
Essencialmente!
Minha vida saiu da opressão,
Para alçar uma dimensão,

Onde só é possível minha existência,
Com essa consistência,
Em poesia!
O meu sagrado solo!
O mais doce colo.
Onde, não só, estou...
Como sou!
Assumi da minha vida, a melodia!
Fixei-me em ardentia,
Para elaborar minha sinfonia!

Preciso, agora, de muito pouco...
Gosto de ser louco!
Gosto de ser.
Gosto de...
Ih! É muuuito o que gosto!
Amigos, é no bom que aposto!
É o que tem que ser.
É agora que tem que acontecer!
O momento é de positividade.
Há no ar uma eletricidade...

Mesclada em ternura!
Inspirada nos mais agradáveis aromas da altura...
Inspirem fundo...
Aprimorem os respectivos mundos!






Para minha querida amiga
Patrícia Fajreldines



Vídeo maravilhoso indicado:

http://www.youtube.com/watch?v=x8Cz0V7kI5s&feature=related

Nenhum comentário: