quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Explosão




Mas, será mesmo possível?

Basta você piscar pra mim
Que automaticamente,
Sistematicamente,
Passo a não caber mais em mim?

A chama que nos uniu é visível!

Eu é que não vou lutar contra...
Até porque minha cabeça está completamente tonta
É para você que meu desejo aponta.
A reciprocidade é o que conta!

Não consigo esquecer sua boca.
A nobreza negra do seu corpo,
O desenho ambíguo do seu rosto...
É incomensurável a força dessa atração louca.

A sua entrega,
Com gosto de quimera,
De tão sincera,
Adiantou-me a primavera!

Não estava esperando.
Não estava contando.
Surpresa total,
Abusadamente sensorial!

Ter você foi como fazer poesia:
Não há como me arrepender,
Nem deixar de perceber
O poder da espontânea alquimia!

Abasteceu-me, generosamente, a fantasia.
O seu desprendimento,
Tocou-me como um alento...
Uma benfazeja ousadia!

As suas despretensiosas declarações,
Todas desprovidas de duvidosas intenções,
Mas, carregadas de sinceridade,
Banharam-me em tranquilidade.

Quero você com toda possível disposição!
Quero você explodindo de paixão...
Quero você do meu mais profundo!
Quero você e que se dane o mundo...!!!




Vídeo indicado:
http://www.youtube.com/watch?v=v3VURj0nTTE&p=DBE2C12F03C89672&playnext=1&index=42

Um comentário:

Caca disse...

Que os estilhaços desta explosão cristalizem-se em um sólido (não geométrico) chamado amor profundo. Abração, meu amigo! Paz e bem.