domingo, 30 de janeiro de 2011

Festa Compartilhada




Agora, o que me resta,
Além de fazer muita festa,
É me adequar ao novo ritmo
Da percussão,
Que conquistou meu coração,
Com seus magníficos signos!

Paradoxalmente, as ideias são: trabalhar
Para proporcionar tranquilidade ao criar!
Construir,
Abusar do sorrir,
Desacelerar,
Gostar...
Celebrar
E muito contemplar!

Tenho sede de aprender...
Quero conhecer!
Sei que existem outras possibilidades,
Outras definições de felicidade!
Já tenho a minha,
A que, de mim, irradia!
Procuro quem, à sua maneira vivencia,
Em uma autoral melodia...

Busco o ambiente propício,
Para o meu reinício,
Onde eu possa viver em simplicidade,
Mas, com dignidade!
Perto do mar,
Pra eu poder passear,
Espiar,
Navegar...

Ah! Os meus planos são bastante claros.
São sinceros, portanto, caros!
O meu fluxo natural desembocou assim...
Invadido por um lirismo sem fim!
Acho, sim:
O melhor de mim!
Foi a minha salvação
E é a nave da redenção!

O mais relevante é expandir a sensibilidade,
Para qualificar a criatividade.
Para potencializar a inspiração!
Quero acesso direto a cada coração...
Quero reconhecer cada irmão
E me entregar a essa emoção!
Meu sonho é de festa compartilhada...
De ciranda encantada!



Vídeo indicado:
http://www.youtube.com/watch?v=u0-iovg0mq4

Nenhum comentário: