sexta-feira, 25 de maio de 2012

Império Maravilhoso



Atravessei a vida ardendo
Em intensos sentimentos!
Minha sorte é que eram, são,
Da mais clara afeição!

Ou seja, o solo por onde caminhei,
Em afeto desenhei...
Um pouco acima do chão,
Dessa decepcionante ilusão.

Sim! Sofri muito, sim!
Mas cheguei à maturidade,
Com as intenções de menino...
Continuo acreditando no poder de meu hino!
Chego sem amarguras,
Pelas passadas agruras...
Ao contrário, envolto em tranqüilidade,
Chego alegre pra escrever um bonito fim.

Ao invés de secar como o gado,
Na idade madura,
Como sou inspirado pela altura,
Nunca me senti mais arrebatado!
Mais, conscientemente, apaixonado
Pelo fato de estar vivo,
Consciente,
Ardente,
Obedecendo, unicamente, ao próprio juízo.
Integrado a um baiano paraíso,
Pra aguçar, um pouco mais, os sentidos...
Entregar-me, ao império
Desse maravilhoso mistério,
Tornou-me, irremediavelmente,
Inevitavelmente,
Alado!




Vídeo lindo
Daniela Mercury
"Iluminado"



Um comentário:

Anônimo disse...

***** Bravo, meu amigo!* Simplesmente maravilhoso... Nada melhor do que as experiências... São elas que nos despertam para novas possibilidades...Parabéns!*
Beijo na alma!*!*!*>>> Narlei*