quarta-feira, 16 de maio de 2012

A Libertação do Teto - Para Narlei Paixão












O tempo ensinou-me a, não apenas tocar,
Mas, dedilhar
A vida.
Toda a delicadeza é pouca,
Para se trilhar essa subida,
Ligeiramente louca!
Apesar da altíssima velocidade,
Seguir atento
Aos meandros do enredo,
Para desfrutar de suas particularidades.
Mesmo aquelas pequeninas,
Quietinhas, escondidinhas...
Entretanto, tão relevantes,
Algumas até, aconchegantes.


É a soma dos poucos,
Que proporciona o muito!
As pequenas conquistas,
Delineiam as mais belas vistas.
A paciência,
Traz fibra à consciência!
Mergulhar no tempo
Até ele desaparecer,
Mediante o florescer
Do mais dourado sentimento.
Normalmente, vem dos loucos
O desenho mais bonito...
Mais cheio de afeto!
... A libertação do teto!


A melhor adrenalina
Está a cargo da mais alta sintonia.
Uma frequência elevada,
Impede a existência de ser enlatada,
Pelo medíocre, pelo banal,
Pela hostilidade atual!
A melhor emoção,
Onde reside o poder da adrenalina,
Encontra-se nas ondas mais altas, 
Proporcionadas pelas almas
Apaixonadas pela vastidão,
Tão iminentemente bonita...
Com seu brilho artístico,
E seu argumento exuberantemente holístico!








Vídeo lindo
Aumentem o som
Zizi Possi
"Canção de Protesto"
Obs: Cantei esta canção à capela no meu primeiro show em teatro = "Vida"
http://www.youtube.com/watch?v=ELYuSpIArws&feature=results_video&playnext=1&list=PL47A5C8EC678DD3CA




4 comentários:

Anônimo disse...

Essas suas descrições de vida são exemplos da superioridade de sentimentos e alma. Fazer uma homenagem para vc Poeta torna-se algo fácil, por ser assim, tão natural quanto a natureza. Bom dia Claudio!

Anônimo disse...

...EI POETA DA LUZ DOURADA! O SEU CALDEIRÃO ESTÁ ARREBATANDO CORAÇÕES MAIS DO QUE NUNCA... A RELEVÂNCIA DESTA: "LIBERTAÇÃO DO TETO", É DE UMA GRANDIOSIDADE SEM PRECEDENTES E DE UM BRILHO INCOMENSURÁVEL.... MEU CORAÇÃO AGRADECE-LHE POR HOMENAGEAR TÃO CARINHOSAMENTE A NARLEI...VOCE SABE MUITO BEM O QUE ELA REPRESENTA PRA MIM E PRA MINHA FAMÍLIA. COM MUITA ALEGRIA, PARABÉNS! ABRAÇOS DE AMOR, LUZ & MAGIA! WELINTON

Anônimo disse...

***** Ai se eu te pego...rsrsrs
Ainda bem que invoquei os quatro elementos antes de vir aqui... Já tava me faltando o ar, os olhos desaguando...e agora, cadê o chão?? Nossa Senhora que me dê mais forças para aguentar tantas emoções... Ficou muuuito linnndo meu amigo!* Não sei se mereço, mas com certeza serei dígna de tão precioso presente!* Obrigada, obrigada e mil vezes obrigada!* Guardarei mais essa jóia num cantinho muuuito especial no meu coração!*!* Abração do tamanho da emoção que sinto agora!* O vídeo é fantástico!* Qto a foto, nem vou perguntar onde conseguiu viu?? rsrsrs Beijão >>> Narlei*

Toninho disse...

Uma belissima forma de elevar-se nesta caminhada que bem sabemos onde nos leva.Bela e justa homenagem a esta beleza de pessoa que por quem temos um encanto especial.Um abração para a Narlei lá no alto do majestoso e a voce meu amigo por esta bela amabilidade.
Como diz o nosso Welinton:
Arrebenta coração!
Inté amigo.