quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Férias Emocionais

tudopore-mail

Meu equilíbrio emocional tem sido testado,
Socado,
Massacrado de forma brutal.
Surreal!

Tenho suportado tudo apenas com a respiração,
Sem a qual já estaria flutuando na imensidão.
Não consigo evitar todos os estragos,
Mas, tenho sempre me levantado.

Ainda que, um pouco mais fraco,
Um pouco mais desassossegado,
Em meu lado humano,
Completamente sozinho
E desprovido...
Devido a essa série infindável de desenganos.

Tudo junto desabando ao mesmo tempo.
Haja cósmico argumento!
Sei, perfeitamente, que faz parte do processo.
Mas, reclamo, sim, do excesso,
E da violência,
Que é um atentado à minha consciência.

Vamos ver até onde vai isso.
Há momentos
Tão exuberantes em tormentos,
Onde todas as feridas
São remexidas...
Dão-me uma vontade louca de tirar férias de meu destino.



"Sim quem dentre todos vocês minha sorte quer comigo gozar"



tudopore-mail














Trabalho nº 2712

Um comentário:

Ana Bailune disse...

Mas você tem uma aliada que é amiga para todas as horas: a natureza!