domingo, 11 de outubro de 2009

Claro Olhar




Não me conte sua história.
Vamos criar juntos, uma memória,
Que seja só nossa,
Na qual a gente possa
Relatar nosso encontro,
Em todo seu conforto...

Quero seus olhos claros,
Espreitando tudo que nos é caro.
Quero, com você, ficar
Em frente ao mar,
Conversando, calando,
Ouvindo, sentindo...

Vou lhe tocar suavemente,
Quase que, imperceptivelmente.
Estou tangendo meu desejo.
Quero ser seu espelho,
O seu reflexo,
O ápice do sexo...

Tal como a manhã, em relação à tarde,
Vou invadir sua carne,
Atiçar os mais prazerosos instintos,
Sob um prazer amplo, geral e irrestrito.
Não se engane com minha fama de santo.
Eu lhe quero! Você nem imagina o quanto...

A minha falta de juízo,
Vai escancarar seu sorriso.

Quero que você experimente a minha lasanha,
Feita com uma quantidade de queijo tamanha,
Que enfartaria qualquer nutricionista...
Quero lhe mostrar minha face anarquista,
A fome da paixão,
- O Ímpeto do furacão - !

Quero você por perto,
Isso é mais que certo.
O que vai acontecer? Não sei
Mas quero saber que tentei.
Nada lhe prometo.
Com a nossa felicidade é que me comprometo.

Nenhum comentário: