segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Impactante




Leia em meus lábios o imenso desejo
Pelo seu beijo...

Fui atingido pela sua presença
Da cor do pecado,
Desafio ao recato,
Despertando-me essa fome imensa,
Da sua pele,
Bruma leve,
A bailar à minha frente,
Dentro da minha mente,
Sem pudores,
Só ardores...

Olho para o seu rosto
E até me perco um pouco,
Diante da sua beleza!
Mas o que mais me impressiona
O que me congestiona,
É a sua delicadeza.

Você é uma grata surpresa!

O seu jeito simples e brejeiro,
Invadiu-me por inteiro
As glândulas desandaram a produzir
Os sucos da paixão,
Ininterruptamente,
Impunemente...
Ver você sorrir
Fez bem ao coração,
Domou, instantaneamente, o leão,
Aveludou o chão.

Encantamento moreno,
Alumbramento sereno...

Toda vez que se cruzaram nossos olhares,
Tremores percorreram os ares,
Com a força de Palmares
E os odores sensuais dos pomares.

Fascinei-me pela sua pureza!

Quando você me tocou,
O alarme de incêndio soou...
As sirenes internas enlouquecidas,
Torturaram a libido esquecida...

Ter você... Ah! Se eu pudesse,
Se, por acaso, você me coubesse...
Nem sei do que seria capaz.
Com certeza, seria muito por demais.
Mas não creio ser possível
Vivermos essa aventura indescritível.

Além das fronteiras,
Sobre sensual esteira,
Em abundante regalia,
Você habitará minha fantasia.

Nenhum comentário: