quinta-feira, 14 de julho de 2011

Até Incandescer




Tenho a impressão,
De que a qualquer lugar que eu vá,
Essa sensação,
Há de me acompanhar.
Se, por acaso, me perder por lá,
Estou certo, ela irá me resgatar.

É feita de algo, absolutamente puro!
Como é a essência do mundo.
Um patamar,
Com ares de altar!
Onde me sinto tranquilo,
Como era, quando menino...

Sou alçado ali, tanto voluntaria,
Como involuntariamente!
Onde me sinto mais sereno,
Mais próximo de pleno!
Onde habitam todas as dissoluções,
Para as indevidas provações.

Um lugar de paz absoluta,
Impoluta!
Colorida,
Porque assim, é a vida!
Incrivelmente envolvente,
Por ser eloquente!

Um lugar
Bom de respirar...
Bom de estar
E ficar...
Todo musical,
Como haveria de ser, o excepcional!

Um estado de ser,
Sem perguntas,
Sem rusgas...
Sem ilusões,
Apenas maravilhosas constatações!
Uma vontade danada de viver!

De perceber!
De encontrar...
De entregar,
Para compartilhar!
... De gostar
Até incandescer!





Presente de Aniversário
Para meu Beija Flor predileto
Arlete Canário






Vídeo delicioso:
Netinho e Ivete
"Tempos Modernos"
http://www.youtube.com/watch?v=xDfdjxz46ko



4 comentários:

MARCUS MURYEL disse...

...majestoso como sempre...

M A R I N A disse...

Belíssimo...

Toninho disse...

Ah, sim incandescer em toda arte de viver com todo o querer que nos impulsiona.Bela homenagem amigo.
Um abraço de paz e luz.
Noticias de Estrela?

Caca disse...

Há "lugares" que a gente frequenta por que precisa e outros por puro prazer. Bela demais a homenagem, amigão! Abraços. Paz e bem.