terça-feira, 12 de julho de 2011

Pela Sacada




Enquanto espero você voltar,
Essa tarde cai lentamente,
Humidamente,
Meio arrastada...
Minha alma já cansada,
De tão aflita,
De tão contrita,
Busca seu olhar,
Pra me suspirar,
Pra nos resgatar!

Salto do tempo,
No intuito de preservar,
Esse sentir tão explícito,
Quanto bonito!
Tão eloquente,
Quanto ardente!
Tão poderoso,
Quanto saboroso!
Tão claro,
Quanto raro!

Enquanto aguardo a sua volta,
Meu estômago em plena revolta,
Clama por sua presença,
Como um réu aguarda a sentença...
... De liberdade,
Ou de eternidade!
De reencontro,
Ou de último ponto!
De separação,
Ou celebração!

Minha vida está parada,
Olhando pela sacada...
O vento passar...
Solidariamente interpretar,
Cada movimento ínfimo,
Desse nosso íntimo
Respirar...
Esse nosso ávido,
Explicitamente mágico,
Compartilhar!
Estrela, amo você, despudoradamente,
Consistentemente.
Se conseguir,
Retorne logo ao meu sorrir.





Estrela operou- tirou 05 tumores,
Mas está com dificuldade pra retornar
Ao seu metabolismo normal.






Vídeo maravilhoso
Mutantes
“Vida de Cachorro”
http://www.youtube.com/watch?v=B8U0IToIV1A






Um comentário:

Toninho disse...

Ah, amigo posso sentir sua triste espera neste retorno da normaldade a fiel companheira.Ela há de recuperar para sorriso solto e alegre voltar com toda exuberancia.
Meu abraço de paz e fé.