domingo, 31 de julho de 2011

Homenagem de Minha Amiga - Neura






































Sempre que!

Sempre que vejo os pássaros voando
Os galhos das árvores balançando
As folhas caindo e o sol raiando...

Lembro-me de você...

Sempre que!

Sempre que vejo uma lebre no campo
Um cavalo galopando
Uma flor desabrochando
O mar se agitando

Lembro-me de você...

Sempre que!

Sempre que a chuva cai
Mais um dia se vai
Anoitece e as estrelas reaparecem

Lembro-me de você...

Por que?

Porque contemplar tudo o que é belo
Demonstrar com palavras ser uma pessoa sincera
Deixando-nos emocionados com sua sensibilidade
Proporcionando-nos a felicidade
De estarmos em sua companhia
Sentir,ler e ver o amor que tens pela vida

Sempre será ! Um ENORME prazer!

Sabe o que é meu amigo?!
É que! Contemplar a natureza...
É estar sempre junto ..................................de você


Com carinho para nosso querido amigo ...

Claudio Poeta


Parabéns querido amigo! Beijo em seu coração...



Nenhum comentário: