quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A Grande Aposta




Quando olho para a minha bandeira desfraldada,
Impunemente, azuldourada,
Penso que cheguei até aqui, pela sinceridade,
Pela consistência,
Pela inconfidência,
Pela maturidade
De meu abraço,
Do canto que lancei no espaço...

Fui abrigo,
Para todos os amigos.
Ajudei
A todos em quem acreditei.
Já me vi perdido,
Mas, nunca me afastei muito do juízo!
Amei
Todas as almas, para as quais me entreguei.
Muito errei!
Mas, reconsiderei!
Transmutei a insegurança
Em bonança.
Apostei tudo
Na harmonia do mundo!

É para ela que vivo,
Que respiro,
Que faço meus comícios...
Que exerço o ofício!
A meta
De minha reta!
A motivação
Da percepção!
Mais que uma crença,
É o núcleo da sentença!
O empenho
Do desenho!
O brilho
Do sorriso!
O sol do meu sentido,
O bom que respiro

E aspiro!







Muita saudade de Wé e Narlei!
Muita mesmo!
Ai, ai!




Suspirem comigo:
http://www.youtube.com/watch?v=4IyONCWhbHk&feature=related



Prove que você gosta:
Presenteie Poesia no Natal:

"Vida Alta" - Minha primeira obra

"Ardentia" - Um elogio à alegria e à arte de gostar!

Promoção - direto comigo - cbs263000@hotmail.com

Proporcione Enlevo!!!  



Presente de meu amigo
Excelente poeta
Marcelo Braga
http://www.recantodasletras.com.br/homenagens/3378012


5 comentários:

Anônimo disse...

... PUXA! CHEGAR DE UM PARAÍSO E RECEBER UM PRESENTE DESTE, UM RECÍPROCO CÂNTICO DE SAUDADES, É ALGO PARA OLHAR PARA CIMA E AGRADECER AO UNIVERSO POR TANTA ALEGRIA! BRILHANTE ..."O SOL DO MEU SENTIDO"...VALEU! PARABÉNS! ABRAÇOS DE LUZ E MAGIA! WELINTON

Anônimo disse...

***** Nossa Claudio!* Muita saudade de você também meu querido amigo!* Você não faz ideia do prazer e alegria que sinto com o seu carinho e atenção... Muito obrigada mesmo!* Amo você!*!*!* Parabéns!* Texto mais do que lindo e o vídeo é shooow !* Um abraço daqueles bemmm apertado!*
>>> Narlei*

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Claúdio eu amei teu poema, você mais uma vez vem de encontro àquilo que sinto, faço o que faço pela minha gente, pelo meu povo, não para este bando de urubus que estão no poder, amo meu BRASIL porque o meu BRASIL é esta gente simples, de braços abertos e um sorriso nos lábios apesar de tanto sofrimento, beijos Luconi

jacó Filho disse...

Boa noite mestre Claudio,
Acabo de receber seu livro Vida Alta, adorei de coração... A apresentação está impecável, e sem dúvida, é o seu retrato em palavras... Já fiz uma leitura dinâmica, mas vou reler um poenma de cada vez, vestindo-os na alma...

Um Grande abraço e felicidades mil...

Jacó Filho

Anônimo disse...

...Como sempre, você arrasa! Seu grito de saudades chegou até aqui e sabe de uma coisa? saudade é coisa boa é um dos sinais de que sentimos falta do que nos dá sentido na vida.
E essa sua bandeira hein? simplesmente mágica. Minhas reverencias, meu carinho e meu beijo. Lety.