sábado, 7 de janeiro de 2012

Até o Fundo






Até o fim, claro!
Não há outra opção.
Não se pode interromper a canção...
Ainda mais se falar de um sentimento caro!
...Ainda mais se for...
Uma canção de amor!

Do tipo visceral,
Plural,
Universal,
Incondicional!
Aprendi a estender o meu gostar.
Assim, posso, o dia todo, irradiar...
Sem restrições,
Ou traições!

Sem impedimentos,
Ou comprometimentos,
A não ser o de espalhar afeição,
Sem qualquer distinção.
Se possível, envolto em alegria,
Que é o tema da minha sinfonia
Holística,
Crística!

Levei mais de cinco décadas para, realmente, nascer.
Agora, quero viver,
Viciei-me em aprender.
Há um universo inteiro para eu perceber!
Vou, sim!
Vou até o fim,
Dessa partitura
Que estou escrevendo na altura!

Já provei o que eu tinha que provar!
A minha intenção é compartilhar...



Perceber
Esse ensandecido enternecer...

...Escrever, cantar
E abraçar!!!









Vídeo surpreendente
Pedro Mariano
"Miragem"
http://www.youtube.com/watch?v=A7xNGEHwJzw&feature=g-all-c&context=G2001ebbFAAAAAAAAEAA





Proporcione Enlevo!

Presenteie Poesia

"Vida Alta" - Entre pelo mar da Bahia ao abrir o livro e vá parar no espaço, tendo a sensação de estar na constelação de Andrômeda!

"Ardentia" - Versos arrebatados! Novo enquadramento para antigos questionamentos. - Uma explosão de determinação, alegria e paixão!

Contato: cbs263000@hotmail.com    



Nenhum comentário: