segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Colo de Mãe

 

Ainda há tanto para perceber
E escrever!


...Enternecer
Para interceder!


Tento sempre alargar minha fronte,
Para uma porção maior do horizonte.
Há sempre mais,
Muito mais!
Nunca me arrependi de ter ousado,
De ter voado.
Mesmo com a constatação da impossibilidade
De retorno.
São cada vez mais agradáveis os contornos.
Ainda que não possa expô-los todos,
Vou preparando o terreno
Em poético alto relevo,
Para ir apresentando, aos poucos,
Essa frequência,
Com sua incomparável consistência,
Muito mais que alternativa...
...Definitiva!
É progressivamente agradável viver em sensibilidade,
Habitando interpretações sísmicas,
De tão líricas,
Dessa fábula encantada e arredia,
Cujo desempenho verdadeiro,
Aquele do impulso primeiro,
Só é visível,
Só é perceptível,
Nos domínios místicos,
Crísticos,
Da soberana harmonia!

A suprema conquista!
O colo da mãe Vida!







Presente para minha amiga
Elaine Almeida




Vídeo indicado:
Zizi Possi
"Meu Amigo, Meu Herói"
http://www.youtube.com/watch?v=h2TNqjnXPVU&feature=related



Proporcione Enlevo!
Presenteie Poesia

"Vida Alta" - Minha primeira obra. Um livro corajoso, profundo, lúdico, sendo leve, alegre... Com alguns puxões de orelha, mas todo ele alto astral, pra cima! Cheio de força, perseverança. Uma aposta no autoconhecimento, como única via para a evolução. 

"Ardentia" - Versos arrebatados! Novo enquadramento para antigos questionamentos. - Uma explosão de determinação, alegria e paixão!

Contato: cbs263000@hotmail.com




3 comentários:

JoeFather disse...

É o melhor e mais natural colo do mundo! Abraços e parabéns pela sensibilidade!

ELAINE ALMEIDA disse...

ENQUANTO EU LIA O POEMA MINHAS LÁGRIMAS CAIAM SEM PARAR SOMENTE PELA EMOÇÃO DE ESTAR LENDO ALGO TÃO LINDO E QUANDO TERMINEI MORRI DE TANTO CHORAR DE ALEGRIA PELO SEU PRESENTE.
MEU AMIGO, MEU AMIGO PARA SEMPRE.....

ELAINE ALMEIDA

Anônimo disse...

***** Ai,ai,ai!* Que conquista... que colo!*!*!* Maravilhoso texto, lindo presente!*!*!* Parabéns meu querido poeta da luz dourada!*!*!* Um beijo no coração!* >>> Narlei*