quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Não Largo de Jeito Algum











Agarrado a mãos etéreas,
Olho pra cima,
Afino a rima,
E sigo...
Armado de sorrisos,
Totalmente tomado pela poesia,
Chegou o momento de potencializar
Toda a “Ardentia”,
Que diferencia minha melodia.
Radicalizar:
Nada mais de escuro,
Ou absurdo!

Abandonei todas as regras.
Oriento-me, apenas, com as pulsações,
Que me causam aquelas sensações...
Enlevadas,
Poetizadas!
Cuidado absoluto com o final da história,
Com os últimos passos da memória.
Orientado pelas serras,
Filho do oceano,
É alto meu canto.
Sem coisa alguma a perder,
Dedico-me a provocar o enternecer.

Meu objetivo
É o bem coletivo.
Inexiste felicidade, sozinho.
Sonho com o planeta inteiro,
Sendo envolvido pelo suspiro derradeiro...
Sendo tratado como um grande ninho.
Do tipo irresistível,
Seguro, claro,
Raro,
Exemplarmente sensível.
Uma redenção,
Baseada no exercício contínuo da afeição!







Vídeo demais:
Moska & Adriana
"Esquadros"
http://www.youtube.com/watch?v=nk5DfV-kc6U&feature=g-vrec&context=G200563fRVAAAAAAAABA






Um comentário:

Anônimo disse...

***** Nossa!!!!! Amei de coração!*
Nada mais de escuro ou regras... concordo com cada palavra... Aplausos, aplausos!*!*!* Beijo no coração!* >>> Narlei*