sábado, 15 de setembro de 2012

Haja Agradecimento !





Antes de o sol aparecer,
Dirigi-me à floresta
Para agradecer.
O peito está em festa!

Muito trabalho pela frente.
Desponta o nascente...
Vem dourado,
Dourando!
Acariciando,
Totalmente enlevado.

Chega repleto de possibilidades,
De opções de afinidades.
Quer a casa cheia.
Só harmonia em sua teia.
Exige delicadeza
E pureza,
Para abrir as comportas de sua represa,
E nos inundar com sua holística beleza.

Espero dar conta do recado.
É bastante exigente, o encantado.
Não aceita negociações,
Nem minimizações.
Por ser completo,
Opera no direto,
Na intimidade dos sentimentos,
Exatamente, nos arredios batimentos.
No que nos escapa,
Justamente, por ter asas.

O que este lugar tem feito, 
Está fazendo em mim,
Por mim...
...E de um jeito...!!!
Misericórdia! Quem poderia ousar
Imaginar...
O leme, a cargo da intensidade,
Liberou, completamente, a sensibilidade,
Dirigindo-a ao alto.
Conduzindo-me, de volta ao palco,
Pelas mãos seguras da poesia.
Minha pessoal melodia.



Vídeo maravilhoso:
http://www.youtube.com/watch?v=QPzx39teMsg


Nenhum comentário: