sábado, 1 de setembro de 2012

Setembro Amigo !!!







Setembro, seja muitíssimo bem-vindo.
Perdoe-me não estar arrumadinho,
Mas, seu antecessor acabou comigo,
Em múltiplos sentidos...

Preciso de sua luz, de sua temperatura,
Para recuperar minha altura.
Aliás, tenho que ultrapassá-la
Para melhor retratá-la!

Troquemos juntos, mais uma vez, de tom.
Subamos! Ao coração da vida,
Em busca de lindas rimas,
Que comovam...
...O estabelecido, removam!
Inspire-me, um novo som,
Meu querido amigo!
Nosso florido abrigo.

Setembro, em seu solo, respiro melhor.
Penso maior!
Sou tomado por um romantismo espacial,
Interdimensional!
A criatividade 
Entra no cio,
Aguardando da sensibilidade,
Um pequeno assobio
Para florescer.
Aquecer!
Ativar o mais sutil perceber...
...Enternecer!


Mais uma vez, sob sua benção, sua mão,
Altera-se, radicalmente, minha existência.
Estou entrando em outro estágio de consciência,
Empurrado a contra-gosto,
Pelo safado do Agosto!
Não me achava preparado.
Agora, tenho que conseguir o esperado resultado.
Da cebola, lá se foi mais uma camada.
Cheguei mais perto da alma...
Tenho que ter calma,
Para lidar com sua vontade alada.
Vou me purificando, percebendo.
Interpretando e escrevendo.
Quero estar limpo,
Para refletir meu pedacinho de infinito.




Vídeo delicioso:
http://www.youtube.com/watch?v=63BLZIdz6yw&feature=g-all-u






Um comentário:

Evandro L. Mezadri disse...

Bela obra, Cláudio!
Como sempre, muito criativo.
E que venha Setembro!
Grande abraço e sucesso!