terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Espaço





 



Estou dando um espaço 
Para a vida se ajeitar,
E me apontar o próximo passo.
Sei que não adianta eu me adiantar.
Ela é quem tem que se manifestar.
De alguma forma tudo terá que se endireitar.

Provavelmente só haja um caminho certo,

Que não signifique mais deserto...
Começo a recuperar o fôlego.
Estive por semanas, trôpego.
Até que comecei a perceber,
O que me faltava ver.

Parece que dessa vez,

Para onde ela se mover,
Eu ganho. Eu venço.
E ainda escreverei por extenso.
Está me parecendo que o pior já passou.
O que tinha que afundar, já afundou.

Lindamente!

Titanicamente!!!

Enfim, jaz no fundo do mar...

... Mas, estou ainda aqui a respirar.
Melhor, a criar,
A cantar e a freneticamente poetar.
Um pouco mais consciente 
Da proximidade do fim.
Torno-me, sinceramente, mais arguente.
Sei o tesouro que sobrou em mim.
Essencialmente místico,
De tão lírico!






"Que nobreza você tem"
http://www.youtube.com/watch?v=PpnME0tG4w4




Presenteie lirismo!!!

Para adquirir  meus livros direto no site da Editora Biblioteca24horas,
Clique no link abaixo. 
Em seguida, digite meu nome ou o do livro no campo de pesquisa

http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br





Nenhum comentário: