terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Vergonha Planetária em Uganda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!










           Soube ontem, no Sudio I, através de Renato Galeno que o presidente de Uganda, assinou em público, depois de ter chamado toda a imprensa e autoridades importantes, que, a partir daquela data passaria a ser crime, qualquer manifestação homossexual. (Vá lá saber o que se enquadra nesse mórbido e insano quesito). A ignorância saiu tão fora de controle, que, até mesmo, quem souber de alguém que tenha comportamento homossexual e não denunciá-lo às autoridades, será condenado à prisão. 
       A homofobia em boa parte da África é pública, mas nunca tinha chegado a este absurdo e desumano patamar. Parece que tudo isso se agravou, com a chegada das igrejas evangélicas norte-americanas, com suas restrições à liberdade individual, totalmente impraticáveis. Trocando em miúdos: as igrejas evangélicas foram pra lá, pra fecharem as únicas janelas por onde passava alguma lucidez, alguma luminosidade. Os generais gostaram, claro! Afinal povo reprimido é mais fácil de ser manipulado, de ser enganado, de ser, em todos os níveis: LESADO!!! 
       Novamente, senti aquela incômoda e, ultimamente, tão frequente sensação de ter vergonha de estar vivendo neste momento, fazendo parte desta humanidade tão, ou mais esdrúxula, caquética, e, acima de tudo desumana, que a medieval!
       Voluntariamente, a humanidade regrediu, para ver se encontra a chave de sua tétrica ilusão, que há muito se perdeu. Há muito perdeu totalmente a validade e o sentido. Quase tudo que se estampa nas manchetes negativas dos jornais, é patético. É feio! É sujo! É baixo! É pequeno! É raso! Para com a Criação, incontestavelmente, ingrato. Tudo sempre pelo poder! Pelo dinheiro! Para melhor manipular! Os erros se repetem e crescem na medida em que são praticados conscientemente, apesar de tudo que já amargamos. De tudo que já sofremos! De tudo que já destruímos, irresponsavelmente!
        Outro presidente africano afirmou categoricamente que em Zimbabwe não existem homossexuais. Querendo afirmar com isso, que a homossexualidade é comportamento adquirido, aprendido. Portanto, como tal, pode ser desaprendido. Olhem: seria até bom se assim fosse! Garanto que uma expressiva quantidade da população afetada, correria para tirar de si essa cruz, que está aumentando de tamanho, de peso, em restrições. Mas, não é. Ninguém escolhe ser homossexual. Nasce-se assim, sem direito à negociação. E, Ponto Final!!! Destrinchando: discordar de algo natural, impregnado no ser, é discordar da própria Criação. Estou falando de necessidade sexual, e, não de frescuras no comportamento!!! Seria possível ela ter errado? Deus, o tão falado e reverenciado, teria errado??? Ué, mas foi errar logo com a humanidade, que se considera sua Obra Máxima???!!! 
        Estou com um aperto no estômago de ter que escrever esta crônica em pleno 2014! Que estrago que a economia - com sua crise imoral - está proporcionando ao planeta!!! Já não basta tudo que ela destruiu pra sobreviver, agora quer fechar as almas em cubículos, pra que continuem a serem miseravelmente exploradas. Novamente! Tudo de novo! Uma minoria inescrupulosa querendo estragar com a vida do povo!





Perfeição:
http://www.youtube.com/watch?v=UueCjRrQLM4










Nenhum comentário: