segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Gestos/Tetos






Os presentes mais valiosos,
Mais saborosos,
São os gestos...!!!
Acolhedores tetos!
Quando você os aceita,
Ele se ajeita
E se torna chão
Para você decolar,
E, ir ter com o ar...

Refiro-me aos gestos de coração.

Os verdadeiros, sinceros, insubstituíveis,
Aos da tribo dos sensíveis.

São aqueles que não foram requisitados,
Nunca foram reclamados.

O que os eleva à condição de diamantes.

São os que iluminam qualquer semblante.

Estas preciosidades só podem vir de uma alma,
Que tenha, extremamente, generosa, a palma.

Alguém que lhe goste, de graça.
Provavelmente, alguém que tenha a ternura
Como praça!
Alguém em contato com sua própria altura.
Com as coisas do patamar superior,
Alguém, já íntimo de seu Eu Superior!

Ricardo, amigão!
Abençoado seja, é, seu coração.
Você, Poeta!
Você, Professor, Seta!
Homem apaixonado pelo Amor.
Pela vida.
Por todas as crias!
Por isso a Criação o fez escritor!


Muito, muito, muito, muito Obrigado.
Seu carinho, em mim,
Tão importante pra mim,
Está eternizado!




Este texto poético é um agradecimento a Ricardo Santos Mascarenhas - suponho que seja assim o sobrenome dele... rsrs - à sua resenha/presente para meu livro "Ardentia"




Outro vídeo da mesma canção, Ricardo!
http://www.youtube.com/watch?v=jpQ41swG0U4



Para quem não leu a resenha :
http://www.recantodasletras.com.br/resenhasdelivros/4702496







Nenhum comentário: