sábado, 13 de fevereiro de 2016

A Inacreditável Sabedoria Humana !!!




É uma pândega, a humanidade,
Com sua soberba e sua destrutiva criatividade...!

Ignora todas as hostes aladas.
Prefere se destroçar em crenças destrambelhadas...
Não se interessa
Pelo que deveria se interessar.
Passa por cima de suas siderais obrigações,
Para se afogar em desprezíveis sensações:
Imediatistas
E egoístas!

Aderiu à agressividade
Quando deveria ter se entregado totalmente,
Holisticamente,
À sensibilidade.

Pensa que está sozinha no Universo,
Por isso não consegue se expressar em decentes versos...
Está tonta de tanto correr atrás do próprio rabo.
Não se cansa de se afogar no raso...
Dá preferência às imagens maquiadas.
Evita a paz, como se evita uma droga pesada...

Foge do Amor,
Como se foge do terror!
Na verdade, mantém distância da afetividade,
Como se deve manter de uma contagiosa enfermidade.

Tenho em mim,
Que toda essa confusão está bem próxima do fim.




"Eu quase que não saio eu quase que não tenho amigo"
https://www.youtube.com/watch?v=FD26VY9A_-Q



 
Trabalho nº 2974

Nenhum comentário: