sábado, 20 de fevereiro de 2016

Sem Escalas !!!


ultradownloads.com.br



 
Estou entrando em nova fase, nova etapa.
Dessa vez, voo sem escalas!
Direto ao ponto!
Um novo encontro...
Sei que será algo revelador,
Avassalador!
Bem do jeito que gosto
E aposto!

Mais um enorme desafio
Para meu destino.
Estou me preparando holisticamente,
Apaixonadamente.
É assim que melhor funciono: sob afeição.
A razão de braços dados com o coração!

De volta ao começo, mas, agora oitavado,
Amadurecido,
Um pouco mais esclarecido...
Mais seguro,
Portanto, com mais disposição para ir mais fundo.
E, mais que nunca, arrebatado!

Essas, aliás, são as condições ideais para meu viver,
Para me desenvolver, junto ao perceber.

Tomara que eu consiga bons resultados,
Pois, mais uma vez, está confiando em mim, o encantado!


 

"A nossa Poesia é uma só"
https://www.youtube.com/watch?v=2Pf9tjdFJGI






 downloads.open4group.com


 Trabalho nº 2987

Nenhum comentário: