sábado, 6 de fevereiro de 2016

Nada é Eterno - Dueto Transatlântico - Ondjiva e Itacaré - Domini Jesus Miguel Barros e Claudio Poeta


blog.mundi.com.br


Sentia fraco, o meu olhar...
Trôpego o caminhar...
Tristeza
Era a minha natureza.
Uma espécie de pano de fundo
Em meu mundo...
Sentia-me emparedado,
Encurralado,
Pensando que jamais veria o sol.
Imprescindível sol!
Uma espécie de doença,
Sem esperança.
As lágrimas escorriam
E me corroíam...
Até que, enfim, encontrei a alegria.
O tom adequado para minha sinfonia.

Enfim, hoje posso sair.
Já não vou cair.

Anteriormente, a cama era a da dor...
Terrível sabor!
Havia guerra
Em minha terra.
Lutando com o sofrimento
Veio-me outro pensamento.
Hoje sou só sorrisos
Em meu destino.
Minha crença voltou-se para a magia celestial.
O poder de viver voltado à altura é sensacional.

Tudo passa. Nada é eterno.
Estou sendo absolutamente sincero.




"Eu não ando só, só ando em boa companhia"

https://www.youtube.com/watch?v=tUBCOtDyGCU




www.flickriver.com

Trabalho nº 2958

Nenhum comentário: