domingo, 28 de fevereiro de 2016

De Novo !!!!

www.panoramio.com


Lá vou eu, de novo,
Poetizar o Campo de Pouso...
É que hoje me deparei com um céu...
Mas, com um céu...!!!
Que, francamente!!!
Chapei!!!!!!!!!!
Sinceramente,
Choquei!!!

Um desenho tão perfeito...
O colorido atingiu-me direto, o peito!
Por trás de uma nuvem cinza, o sol nascendo,
Os sentidos todos, incandescendo...
Alaranjado,
O abusado!!!
Por trás dele, um azul bem clarinho,
Quase como um carinho...

Pensei: lá em cima, tudo tão lindo...!!!
E aqui embaixo, a humanidade
Com sua insensibilidade,
Destruindo a si mesma,
E, ao planeta!!!
Senti um mal súbito e, rapidinho,
Voltei a olhar pra cima,
Apreciando a grandiosidade,
A preciosidade,
Da celestial rima!




"Meu mundo é hoje não existe amanhã pra mim"

https://www.youtube.com/watch?v=Kasz2aeY-PI


 
www.youtube.com

Trabalho nº 3004

Nenhum comentário: