sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Viagem Longa !!!

www.imagensgratis.blog.br



Mais uma vez, a intuição me conduziu pelo caminho certo. 
Eliminou, pela raiz, a possibilidade de um novo deserto... 
Que alívio!!! 
Pensei que passaria por um suplício... 
Mas, não! 
O Universo, novamente, me estendeu a mão 
E me conduziu... 
O caminho se abriu! 
Claro, que irei. 
Logo, logo, decolarei. 

Não sei se esse contato com meu interior 
Fluiria se eu estivesse mais vulnerável ao exterior. 
Não estou. 
O equilíbrio se assentou. 
Finalmente, 
Felizmente. 
Não aguentava mais andar por aí batendo a cabeça... 
Já estava trincando a minha represa. 
No último momento 
Percebi o que estava faltando em meu argumento. 

Difícil descrever a emoção deste instante, 
Tão relevante. 
Farei uma viagem longa ao encantado. 
Quando regressar estarei reformatado. 





"Um trovão amedrontou a mata quando o dia clareou"



 



Trabalho nº 2985

Nenhum comentário: