sábado, 6 de fevereiro de 2016

Tudo, de Novo !!!




Agora preciso me acostumar com esta nova forma de prazer...
Preciso me acostumar com a volta do prazer!!!
Todo remodelado,
O danado!
Quem diria
Que eu conseguiria?!
Sinceramente, nem em minhas previsões mais otimistas!!!
Diria não, a todos os pontos de vista!
Seria veemente!!!
Mas, quem é que pode com o destino?!
Travesso menino!!!
Imprevisível!
Tantas e tantas vezes: incrível!!!

Tenho que mudar tudo, de novo!
Desde a alimentação
Até à recepção,
Que tem que ser muito mais acolhedora,
Sem ser mantenedora...
Algumas emanações já começam a aparecer em meu rosto.
Que salto maravilhoso!
Que momento cheiroso...
Adoro saltar!
Tanto quanto poetizar e Amar!!!
Perdi totalmente o medo.
O salto já faz parte de meu enredo.




"Não somos mais que uma gota de luz"

https://www.youtube.com/watch?v=4PMqXIE5k5s

 tudopore-mail
 Trabalho nº 2960

Nenhum comentário: