sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Ainda que Etérea !!!



Ainda que etérea, imaterial, impalpável...
Todos precisamos sentir a irradiação da segurança.
É inegociável!
É o que nos dá coragem para a próxima dança...

Em outras ocasiões já me senti seguro,
Mas com a ação do tempo, bati com a cara no muro...
Estava em bases equivocadas.
Estradas interditadas.

Agora, não. É uma segurança mais tranquila,
Embora, não menos efusiva.
Tive a dádiva de ter lúcidas confirmações
De minhas principais afirmações.
Aqui está o ineditismo
Incrementando,
Temperando,
O meu lirismo.

Bem. Não posso negar: caprichei na semeadura,
Toda ela escancaradamente voltada à altura.
Uma vida toda remando duro contra a maré,
Para vir a conhecer o gosto de satisfação,
De pessoal,
Espiritual,
Realização,
Aqui, na minha amada Bahia, precisamente em Itacaré!

Devo tudo ao encantado,
Que me puxou para seus braços!




"Ando sobre a terra e vivo sob o sol"
https://www.youtube.com/watch?v=buE4XDY1724


 

 Trabalho nº 2986

Nenhum comentário: