quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Maré Cheia - Meu Sétimo Filho !!!!



Justamente, no dia que a Mangueira ganhou o carnaval,
Falando de Bethânia,
Com Bethânia,
Dei à luz à mais um filho,
Mais um livro.
E, de novo aquela sensação sideral...
Aquele um metro acima do chão,
Aquela sensação de ser do pés à cabeça: coração!

Maravilhosa flutuação...
Verde, rosa e dourada,
De uma bela proeza realizada,
... Nos domínios da emoção!

O sentimento de realização,
Levado às últimas consequências.
Um belo momento para se desfrutar em consciência.
Absorver todos os detalhes,
Os líricos entalhes,
Para, em seguida, devolver em forma de irradiação.

Jorge Poeta me convidou para duetar,
Aceitei,
E me entreguei,
Sem nunca imaginar,
Em compor um lindo livro.
Jorge deixou tudo a meu encargo,
Confiando em minha competência,
Ou, talvez, saliência !!!
Assim, entrei em trabalho de parto.
Nasceu o sétimo filho:

"Maré Cheia"
A delicadeza que incendeia!





"Apesar das ruínas e da morte onde sempre acabou cada ilusão, a força dos meus sonhos é tão forte que de tudo renasce à exaltação e nunca as minhas mãos estão vazias"

https://www.youtube.com/watch?v=9--MWT-hEFA


Para adquirir o livro clique no link abaixo:
http://www.amazon.com.br/Mar%C3%A9-Cheia-Macar%C3%A9-Heter%C3%B4nimo-Claudio-ebook/dp/B01BMMZDYW/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1455181721&sr=8-1&keywords=Mar%C3%A9+Cheia


 

Trabalho nº 2969

Nenhum comentário: