sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Ainda Não?


Ah! Que pena! Você não vai me surpreender...
Acho que, ainda, não será dessa vez, que a gente vai acontecer.

Você continua no seu esconderijo,
Cada vez mais sem sentido...
Marcando passo,
Afrouxando o laço...
Atrás das mesmíssimas paredes,
Tão inconsequentes,
Quanto inexistentes.
Você emaranhou-se em suas próprias redes...

A diferença é que aprendi a lição:
Não tiro mais o pé do chão.
Em se tratando de você,
É preciso esperar para ver...
É de domínio público a sua insegurança,
A sua resistência ao meu tipo de dança...
Aberta, livre, escancarada,
Incerta, leve, desvairada...

Você não consegue sair do quadrado,
Do, castradoramente, condicionado.

Ah! Se você soubesse como a vida pode ser grandiosa,
Se você não desprezasse a rosa,
Por temer os espinhos...
Seria bem mais intenso o seu caminho.
Quero lhe mostrar lugares novos.
Confesso que já preparei os mentais fogos...
Nosso encontro
Será um mergulho rumo a um novo ponto.

E se eu lhe disser que os espinhos são fictícios,
Oriundos, exclusivamente, dos seus falecidos princípios?
E se eu lhe provar
A infalibilidade de decolar?

Saia de trás de sua timidez.
Permita-se entrar em fluidez...

Vamos! Feche os olhos e me toque.
Permita que meu desejo seja sua sorte!

Não tema o arrepio,
Sempre estivemos sobre um estreito fio.

Aninhe-se em meu corpo aberto.

Relaxe...

Repare-se...

Vamos construir o nosso certo,
Sob um encantado teto!

Nenhum comentário: