quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Chego Já































Sinto um certo cansaço,
Com algum embaraço.
A porta que esperava, não abriu.
O plano original ruiu.
Estou certo que hei de encontrar outra saída.
É surpreendente a criatividade da minha vida.
Sempre aparece, sem exceção alguma
A solução pensada de forma nenhuma...

Um pouco ansioso,
Por ser, o próximo passo, grandioso.
Trata-se da realização de um sonho
Que, desde sempre, componho:
Despejar minha alegria
No estado da Bahia,
Que, tão fortemente me influenciou,
Através de sua arte que sempre me guiou.

Acompanho o pensamento baiano desde menino.
Sinto que ali está uma parte do meu destino.
É como se eu estivesse escutando um chamamento,
Não na forma triste, de um lamento,
Mas, na energia dos tambores,
Na chama sagrada dos seus ardores.
No seu mar, absolutamente encantado, que conheci
E do qual, jamais me esqueci.

Quero terminar de aprender a desacelerar.
Quero mergulhar de vez, no contemplar...
Não será uma mudança de foco.
Quero ir-me logo!
Criei uma chegada segura.
Submetida à altura!
Vou em busca da possibilidade,
De estender a sensibilidade...

Estou crivado de boas intenções,
Sem prontas soluções...
Quero observar e perceber.
Sempre que possível, compreender.
Derrubarei minhas últimas barreiras,
Para atravessar as mais iluminadas fronteiras.
Estou seguro!
Acredito, piamente, nas bases do meu mundo.

Nenhum comentário: