sábado, 8 de maio de 2010

Festa Cósmica




Ah! Se eu soubesse aonde me levará o coração...
Se eu pudesse ter uma pequena visão,
Um mínimo vislumbre,
Da origem do lume,
Que guiará meus próximos passos.
O que sei é que será crivado de abraços...

Apertados,
Calorosos,
Saborosos,
Um pouco desconcertantes,
De tão edificantes...
Incontestavelmente encantados.

Tenho até um pouco de receio de descobrir
O que está por vir...
Sei que será belo e leve.
Arrepio de pele!
De uma beleza atordoante,
De tão emocionante.

Pensando bem, quero curtir esse finalzinho de espera.
Esse momento anterior à primavera!
O fim desse inverno,
O mais severo!
Acredito que o que virá terá sabor de redenção,
De resgate, de floração...

Será grandioso,
Pois, sempre preservei o que me é valioso.
Apesar de todos os tropeços,
Das centenas de erros,
Nunca me afastei do ideal de fonte,
Que desenhei para o meu horizonte.

Quando chegar ao alto de minha montanha,
Ah! Será uma felicidade tamanha,
Que contagiará tudo ao redor.
Esse é o meu desejo maior.
Viver em tranquilidade,
Contaminando a tudo com felicidade!

Simplicidade total,
Em altíssimo astral,
Desafiando a lógica...
Festa cósmica,
Regada a afetuosidade
E luminosidade!

Nenhum comentário: