segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Para o Amigo Dija



São muitos amigos!
Quando eu ofereço um texto por mim escrito,
Estou entregando o melhor de mim.
O que há de maior em mim!
O cume,
O Lume!

O que vem em primeiro,
Onde estou por inteiro!
Sem restrições
E com todas as exclamações!
Sempre com o recheio da sinceridade
E a cobertura da mais sincera sensibilidade...

Sem exageros,
Nem falsos conselhos!
No que escrevo está todo o meu relevo,
Visto pelo enlevo,
Pelo arrebatamento
De vertiginosos sentimentos!

Quando entrego esse presente,
Sou eu quem fica mais contente.
Faço-o com uma alegria,
Com uma tão elevada intenção,
Que a felicidade toma conta do coração,
Triplicando a ardentia...

Ter a oportunidade de fazer um agrado,
De dar carinho,
Daquele mais purinho...
Claro,
Raro...
Ah! Sinto-me um abençoado!

E digo mais!
Quero é ter que fazer muitas mais!
Uma homenagem mais apropriada que a outra.
Veja que a minha ambição não é pouca.
Gerar bons sentimentos
É o definitivo argumento!

Eu recomendo!


Vídeo recomendado:
Esse vídeo é presente para o meu ídolo
José Cláudio Adão

http://www.youtube.com/watch?v=wcZK7jwxJLw

Um comentário:

Caca disse...

Voltei para re-agradecer. Você é um grande cara, Cláudio, um amigo de verdade. Obrigado. Abraço grande. Paz e bem.