domingo, 15 de agosto de 2010

Som de Flores



Como músico, aprecio todos os instrumentos,
Principalmente, se tocados com entrega,
Com paixão,
Com devoção,
Com sentimento,
Trazem-me aroma de primavera.

Mas, às vezes, sinto necessidade específica
De embarcar em uma viagem lírica,
Ao som de um piano.
Senhor de todos os encantos!
Suas teclas são portais para outro mundo,
Onde é devidamente valorizado
E preservado,
O que há de mais profundo.

Gosto de me deixar impregnar pelo seu som.
Deixar-me levar pelo seu tom,
Para a direção que a melodia indicar,
Sem nem pensar em contestar...
O que sinto é tanto físico, quanto emocional,
Algo bem próximo do espiritual,
Com certeza sobrenatural,
Interdimensional.

Fui criado ouvindo piano clássico.
Minha irmã Claudia, formou-se nessa arte.
Eu ficava ao seu lado, à tarde,
Enquanto ela praticava
E me elevava...
Talvez, tenha sido por isso, que me tornei tão ávido!
Adorava todos os segundos,
De seu elaborado estudo.

Com certeza, seus acordes ajudaram a escrever,
A magnificamente preencher
A minha história.
Adornam até hoje, minha memória,
Que se deslumbra mediante suas melodias,
Como a cada romper do dia.
Foi meu primeiro contato com a Exaltação,
Com a fascinação.

O piano é trilha sonora de momentos mais que especiais,
Quando a sensibilidade transborda em flores magistrais.


Presente de aniversário para minha irmã
Claudia dos Santos Luhmann

Vídeo indicado:

http://www.youtube.com/watch?v=uwAIskiMNCI

Nenhum comentário: