segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Viagem Sensual



Finalmente, você começou a se entregar,
A me tocar,
A procurar o meu beijo,
Ainda que, em contraído jeito...
Foi uma surpresa,
Você querer demonstrar destreza...
O seu olhar era outro,
Despiu-me aos poucos...
Aproveitando cada momento...
E eu enlouquecendo,
Entrei por todas as portas abertas,
Indicada pelas arrepiadas setas...

Sua pele suave exalava sedução.
Sua linguagem corporal,
Atingiu-me de forma excepcional.
Sua voz entregava a sofreguidão,
Quando me implorava para continuar...
Como se fosse possível parar!
Não era eu que estava no comando do meu corpo.
Era algo que se alimentava,
Que se orientava,
Pela expressão de genuíno prazer,
Impossível de esquecer,
Estampado em seu rosto.

A fantasia invadiu a realidade,
Com uma ferocidade,
Tão palpável,
Quanto inacreditável.
Não deixou pedra sobre pedra.
Escandalizou a serra!
Uma fusão sexual...
Muito acima do normal!
Além do convencional,
Inacessível à moral,
Deliciosamente transcendental...
Visceral!


Vídeo recomendado:

http://www.youtube.com/watch?v=5j9d3_WEKGk

Nenhum comentário: