segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Pedido Sincero




Quando chegar o momento
De você por fim a todo esse longo tormento,
Invadindo a minha vida,
Quero que o faça de forma precisa,
Que não me deixe dúvida,
De que você é a saída única.

O meu novo ponto de referência,
O início da minha transferência,
Para uma mais translúcida transparência!
Acompanhado por uma percussiva cadência,
Com uma pequena dose de malemolência,
Para manter ativa a pertinência!

Faça muito barulho!
Posso estar em um dos meus mergulhos...
Esqueça a discrição!
Apele para um samba-exaltação!
Desses que enaltecem a Nação
Dos que venceram a ilusão!

Invada minha casa,
Chacoalhe minhas asas...
Inspire-me alguns versos,
Para eu dedicar ao universo.
Beije-me a testa,
Afinal será festa!

Ah! Venha ensolarada!
Artesanalmente bordada,
Com brincadeiras de crianças
E com as mais belas esperanças...
Venha cosmicamente iluminada,
Incontestavelmente azuldourada...

Esperei-a tanto,
Tanto...
Manhã da Virada,
Que faço questão do estardalhaço,
Do musical abraço...
Da passarada.



Vídeo indicado:

http://www.youtube.com/watch?v=9A_JrsJF6mM&feature=related

Nenhum comentário: