segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Por Pouco!!!




Uma e trinta da madrugada,
Acordo completamente sem jeito
De mandar ar para o peito...
Pulsação acelerada!

Sentia como se o coração
Dobrasse de dimensão
E impedisse o ar
De passar...

Sabia da presença da morte ao meu lado...
Mas, também sabia que não era esse o momento.
Para meu alívio, ou tormento,
Estava certo de que precisaria me sentir relaxado.

Por algum milagre, consegui!
Relaxei e algumas barreiras rompi!
O ar passou
E o coração ao seu lugar retornou.

Isso se repetiu por mais algumas vezes...
Parecia um pesadelo daqueles...
Não havia posição para dormir,
Bastava cochilar que algo desandava a me entupir!

Resolvi abandonar as pretensões ao sono.
Fiquei deitado em semiabandono,
Pensando de tudo, a imprevisibilidade,
A mutabilidade,

A vulnerabilidade!

Ah! É tudo tão delicado,
Tão bem construído...
Não merece ser assim, destruído!
O movimento precisa ser preservado.

É importante, não reter a água sob a ponte.
Acreditar sempre na probabilidade de um novo horizonte.
Favorecer a evolução
É quantificar a própria redenção!

Desacredito do caminho só de espinhos.
Se possível, não trilhe sozinho...
Carregue junto a si, seu bem querer!
Sem ele, é duro demais viver!

A próxima grande revolução
Dar-se-á pela inimaginada ascensão
Da alegria,
Recheada de momentos de desconcertante euforia.


Vídeo recomendado:

http://www.youtube.com/watch?v=1XVs72WuoKY&feature=related

Nenhum comentário: