sexta-feira, 11 de novembro de 2011

1ª Festa Lírica - Parte 04 - Para se Mesclar

                            


Eita! Essa sua doçura,
Faz o mundo parar...
Convida à altura,
Do modo mais delicado,
Mais bem cuidado...
Adoro ouvir você falar!

Esse seu olhar grande,
Que me engole
E me revolve...
Desaparece tudo à volta...
Meu anjo da guarda sai atrapalhado,
Esbaforido,
Atrás de escolta...
Embora saiba que já esteja tudo perdido.

Você viu nossos fios se entrelaçando,
Com certa categoria,
Como se já se conhecessem,
Como se pertencessem
Um ao outro...
Sua atenção me deixa rouco,
Perco o controle da voz,
Enquanto vou desatando nossos nós....

Quero que você venha em tranquilidade,
Com maturidade.
Transbordando segurança
E não esperança...
Quero que nossa vida aconteça
Lindamente,
Romanticamente,
Como tem que ser,
Para quem entende que viver
É mergulhar, despreocupadamente,
Confiantemente,
No gostar!
Quero ver você crescer...
Quero que se apaixone por pensar...
Por sentir
Pela grande semeadura do sorrir!
Quero que sua alma arrefeça
E venha, com a minha, se encontrar,
Para se mesclar!



Atenção: Altamente Apaixonante!!!



2 comentários:

Anônimo disse...

***** Magnífica!*!*!* Linnnnnda demais... Suas poesias é pura magia!* Sem palavrasss... Um abração no coração!* >>> Narlei*

Anônimo disse...

...Seu texto está singelo, delícia de ler e sentir...Que desate todos os nós e que essas almas se encontrem nesse mesclar de pura magia!! Lindo! lindo...Meu carinho e meu beijo. Lety