domingo, 13 de novembro de 2011

1ª Festa Lírica - Parte 06 - Pós-Parto

                                  


Em todas as áreas, venho me surpreendendo,
Com as minhas reações,
As posições...
É literal, o fato de eu estar renascendo.

O sofrimento para chegar à Itacaré foi tamanho,
Que, por nada mais me acanho.
Tive que me esforçar tanto,
Para não me afogar em pranto...

Usei todas as fibras
Todas as dobras
Todas as sobras,
Para resgatar a minha vida.

Nadei contra a maré,
Abusei da fé.
Removi montanhas
Com minha espontaneidade tamanha.

Mergulhei rumo ao meu centro,
Por dentro,
Entreguei-me a poesia
E passei a reescrever minha harmonia!

Agora, em colo baiano,
Começo a descobrir
O que me fez prosseguir.
Entendi o meu subconsciente plano.

Daí a surpresa
Com a mobilidade das certezas...
A maior coerência,
A melhor aderência...

Livre de imaturas inseguranças,
Vou me esmerando nessa dança...
Com seu específico ritmo,
E seus encantados desígnios!

Agradeço ao passado...
...Só sei viver arrebatado!

Não sei até onde é pra eu chegar.
Um novo sol está acabando de raiar...



Outra canção de minha vida
"Galope Razante"
Amelinha


Dentro de 09 dias nova tiragem de "Ardentia"
Direto comigo: cbs263000@hotmail.com



3 comentários:

Anônimo disse...

...É meu GIGANTE, agora é só viver no solo escolhido da melhor forma, ao encontro do que lhe foi reservado como prêmio nessa vida! percebemos que eles vão surgindo e muito ainda tem por vir...Minhas reverências, meu carinho e meu beijo. Lety

Elisa Zambenedetti disse...

Tem emoção mais gostosa do que a de sentir-se acolhido?
Que esse colo seja pleno de paz, equilíbrio e harmonia!
Beijos.

Alice disse...

BELEZA PURA MEU AMIGO...PARABÉNS POR TÃO ENVOLVENTES, BELOS TRABALHOS. MEU CARINHOSO ABRAÇO!