sábado, 12 de novembro de 2011

1ª Festa Lírica - Parte 05 - Suspiros Itacarenses



Uma das coisas que mais faço, em Itacaré,
É suspirar!!!
Tenho consciência de que nem todos,
Aliás, bem poucos,
Sentem esse lugar, pela lente da poesia...
Mas, aqui é tão fácil ter fé!
Tão bom pulsar...
Tão bom ser!
Existe uma eficiente combinação nessa harmonia...
Que permite o acesso às altas autarquias,
Dentro do nosso círculo de energia.

Faz o espírito relaxar...
Faz a vista enxergar...
Faz a percepção aguçar...
E a sensibilidade disparar!
É uma paz eloquente,
Com sua beleza exuberante,
Que me faz escrever, compulsivamente,
Em cores brilhantes,
Versos de ternura,
Plenos de afeição
E admiração,
Que reflitam a altura...

É um bem estar,
Em verdade, é um estar,
Que me impele a escalar
Altos sentimentos...
A querer sintonizar
Os celestiais batimentos!
Onde a bondade flui em cascata,
Onde a beleza, arrebata!
A alma entra em expansão,
Absolve-se,
Dissolve-se
Dançando, ingenuamente, ao som de invisível canção!







Uma das canções de minha vida:
http://www.youtube.com/watch?v=-mLDIAGruEM




Dentro de 10 dias, nova tiragem de "Ardentia"
Direto comigo - cbs263000@hotmail.com


3 comentários:

Anônimo disse...

***** Que lindo Claudio!* De suspirar em?!*... Parabéns meu amigo!* Arrasou! beijo no coração! >>> Narlei*

Toninho disse...

A vida é um suspiro e voce neste paraiso há que se inspirar e nos ofertar coisa belas e profundas.
Um abração amigo.
Bom domingo.

Anônimo disse...

Um suspirar profundo! coisa fantástica de se perceber...Merecido lugar meu GIGANTE...Que toda beleza e encanto prevaleça...E vamos continuar comemorando muitoooo...Parabéns! meu carinho e meu beijo. Lety