sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Amigo Meu







Gosto de embarcar no vento...
É-me sempre um alento.
Além de ser bela a melodia,
Sempre me encontro com a harmonia.
Fico levinho...
Quietinho...
Deslizando e apreciando.
Sentindo um mundo...
Aproximando-me do profundo.

Aprendendo muito,
Com o afetivo intuito.

Gostando e irradiando.

Fico melhor, mais calmo.
Mais propenso ao alto,
Onde gosto mesmo de estar.
Onde me é mais confortável respirar.

O vento é meu amigo,
Quase antigo,
De tão íntimo.
Ele é todo místico!

A forma
Como sensualmente aborda
A floresta,
Decididamente atesta
Esta minha afirmação.
Existe uma invejável intimidade
Entre os dois existe uma invejável
Intimidade.
Absolutamente louvável.

Ele me potencializa a percepção.

Abre os poros de meu espírito,
Para o Universo,
No que possui de mais holístico.

É possível ouvi-lo,
Ao menos pressenti-lo,
Em quase todos os meus versos. 







"Vão chamar o vento"
http://www.youtube.com/watch?v=QET-Oebz0lI












Nenhum comentário: