sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Para Melhor Vivenciar









Por vezes, pode demorar,
Mas, sempre acabo descobrindo 
A, ou uma das razões, 
Do que me está acontecendo.
Não gosto de desmoronar,
Nem de me enganar.
Quero entender o que estou vivendo,
As dimensões, as implicações.
Quero conhecer a energia
Que está me cobrindo,
Sua sintonia.
Tudo, para melhor vivenciar.

Se for o caso, alterar,
Para não desandar...

Sei que já deixei passar muitas lições.
Perdi importantes conexões.
Agora, preciso de o maior número de dados,
Que puder captar meu espaço.
Não quero mais ter que repetir.
Sonho em caprichar no que vier a seguir...
Seja o que for,
Como for.
Será tratado com todo o calor
De meu Holístico Amor.







"Eu não dou uma esmola a um pobre que é são"
http://www.youtube.com/watch?v=pp8EwU1SlP0






Meu quinto livro: "Lúcido"
90 crônicas datadas e 12 poesias.
Tudo inédito!
214 páginas.

Presenteie lirismo!!!

Para adquirir  meus livros direto no site da Editora Biblioteca24horas,
Clique no link abaixo. 
Em seguida, digite meu nome ou o do livro no campo de pesquisa
http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br





Nenhum comentário: