sábado, 11 de janeiro de 2014

Trinca de Ases










Novamente, é meu corpo que me salva.
É quem entra forte, como escudo da alma.
Ele só pede que eu malhe,
Para que nossa comunicação não encalhe.

Reage prontamente,
A todos os abusos da mente,
Que de tão desvairada,
Precisa ser, constantemente, vigiada.

Só quer viver no encantado,
Criando e cantando versos alados.
É para tanto, toda esta disposição em mim.
É puxada pelo lirismo, sim.

Meu canal favorito.

Onde, para tudo, encontro sentido.

Para habitar este paraíso,
Preciso estar bem disposto,
Com um sorrisão no rosto.
Meu corpo arrasa neste quesito.

Obedecendo algumas condições,
Passo por cima do tempo,
Sendo fiel a meus batimentos,
Saboreando inesquecíveis percepções.

É importantíssimo ter o veículo físico,
Como amigo.
Incluindo o sentido místico.
Recomendo a todos que façam as pazes 
com seus respectivos umbigos.

Trinca de ases!







"Vem pra minha ala que hoje a nossa Escola vai desfilar"
http://www.youtube.com/watch?v=wZ3LwTPePUo








Presenteie lirismo!!!

Para adquirir  meus livros direto no site da Editora Biblioteca24horas,
Clique no link abaixo. 
Em seguida, digite meu nome ou o do livro no campo de pesquisa

http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br








Nenhum comentário: