terça-feira, 21 de janeiro de 2014

É Quando Gosto









Imagine! Não entendo o processo completo.
Nem sei a metade...
Sei o que me arde.
Sei que não tenho teto.
Sei o que me completa,
O que me alegra.
Como fico melhor
Frente ao caos ao redor...
Tenho uma interpretação diferenciada
De quase tudo,
De quase todos.
O tempo é outro em meu mundo.
A alta emoção é privilegiada.
Não. Não tenho fé.
O que tenho é o meu pé
No espaço.
Por vezes, vivencio um celestial abraço.

É quando gosto.

É no lirismo mais escancarado que aposto.
Por isso atravessei a vida cantando,
Até ter maturidade suficiente
Para ter o que dizer a toda a gente.

O mar me quis poeta.

E assim, alterou todas as metas.
Criou as novas setas
As metas,
De minha jornada, inteiramente,
Holisticamente,
Poética.






"Apesar dos sanhaçus da lucidez"
http://www.youtube.com/watch?v=nj-BWACMZaI









Nenhum comentário: