quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Movimentação Intensa





Olhe: se você vier
E tudo for, realmente, como puder...
Você não imagina o horizonte,
A cristalinidade da fonte,
Que se abrirá,
Generosa,
Toda rosa...
Frente à "Ousadia" de seu coração,
De ter tido coragem
De alterar completamente sua paisagem,
Para vivenciar esta atração.

Isso, sim é paixão!
Implosão seguida de explosão!
Tudo fora de lugar.
Falta de ar...
Dormir? Só se for pra sonhar!
Suspirar, suspirar, suspirar...
Arrepios atrevidos.
Movimentação intensa no chackra básico.
Tudo por conta deste desejo ávido,
Que já nasceu pronto
E nos deixa tontos...

Deixemos para trás o tempo e o espaço.
Venha para meus braços.
Quero seus passos
Em meu traços.
Quero seus lábios nos meus.
Meus músculos, nos seus.
Misturemo-nos.
Aliviemo-nos.

Aguarda-nos o infinito,
Em seu leito mais bonito.







"E assim, nessa hora devemos despir o que seja vaidade, o que seja orgulho
E do modo mais franco de ser, vamos juntos no nosso Mergulho"
http://www.youtube.com/watch?v=665L0Oo0Sqs






Meu quinto livro: "Lúcido"
90 crônicas datadas e 12 poesias.
Tudo inédito!
214 páginas.

Presenteie lirismo!!!

Para adquirir  meus livros direto no site da Editora Biblioteca24horas,
Clique no link abaixo. 
Em seguida, digite meu nome ou o do livro no campo de pesquisa

http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br








Nenhum comentário: