sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Preparando Para Arremeter







Sinto que é o momento 
De, mais alto levantar, meu estandarte
De Amor e Arte!
Requalificar os sentimentos,
Para um melhor alinhamento
Com o novo ângulo do firmamento.

Começo a me animar com a ideia
De reformatar a interior colmeia.
A abelha rainha,
A Poesia,
Exige-me mais forte,
Cantando mais alto,
Reavivando os palcos,
Afiando o corte.

Uma parte da multidão quer acordar.
A outra precisa respirar...
Já sei que alguns tsunamis estão se formando,
Por isso preciso ir me preparando...
Ao menos, não serei pego de surpresa.
Agarro-me sempre que posso,
Como posso,
À pureza!

É o que me sobrou de todas as crenças.
É o final que escolhi para minha sentença.








"Se eu te amo e tu me amas"
http://www.youtube.com/watch?v=BjWQCdE_xBs







Meu quinto livro: "Lúcido"
90 crônicas datadas e 12 poesias.
Tudo inédito!
214 páginas.

Presenteie lirismo!!!

Para adquirir  meus livros direto no site da Editora Biblioteca24horas,
Clique no link abaixo. 
Em seguida, digite meu nome ou o do livro no campo de pesquisa
http://24.233.183.33/cont/login/Index_Piloto.jsp?ID=bv24x7br






Nenhum comentário: