segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Dra. Luiza Noya A. Santos – 25 -08-2016


 duaia.blogspot.com



 Resultado de imagem para imagens de ikebanas de saúde


Em outra ocasião que eu tinha ido

Fazer curativo

No hospital,

Já havia reparado em sua força descomunal,

Em sua segurança,

Em sua postura,

Em sua espiritual altura!



Não havia me enganado.

Ela me tratou com uma tal segurança,

Que parecia quase impossível que estivesse equivocada.

Felizmente, não estava.

Acertou em cheio no tratamento,

Apesar da insuportável dor, causada pela anestesia,

Que quase me mandou pra fora de qualquer possibilidade de harmonia.

Berrei desavergonhadamente,

Chorava copiosamente,

Desesperadamente,

Mas, era necessário,

Para que eu saísse daquele maldito itinerário da dor.

Aliás, da DOR, com letra maiúscula, grifado e em negrito.



Senti-me como um menino,

Clamando pelo colo da mãe que o abandonara...



Cinco pessoas na enfermaria, quatro enfermeiros

E meu amigo Marivaldo que me levou ao hospital,

Em meio ao meu emocional caos!



Disse-me ele que se emocionou muitíssimo,

Mediante o meu incontestável desespero.

Não havia como duvidar.

Não havia como interpretar algo tão terrível,

Tão horrível!



Disse a ela, e coração,

Que havia acertado em cheio na escolha da profissão.



O tratamento já está no fim.

Ainda há um pequeno incômodo noturno em mim,

Não consigo dormir,

Mas, já voltei a sorrir,

Graças à perícia da Dra. Luiza .

Já foi combatida a bactéria hospitalar,

Que causou todo o dano. Nem gosto de lembrar.

Agora, é terminar de superar.



Ainda tenho muito a incomodar,

A desmascarar,

Percebendo,

E escrevendo.



Entendi isso, perfeitamente.

Obviamente,

Não tenho palavras para agradecer,

Ao que a Dra Luiza fez por mim.



Apenas, posso lhe desejar toda a sorte, felicidade,
Prosperidade,

E, Amor do mundo.
E, que ela possa continuar a interceder...

Sim,



É este o meu desejo mais profundo.



 "Agora não pergunto mais aonde vai a estrada"





 Resultado de imagem para imagens de ikebanas de saúde

 Trabalho nº 3293

Nenhum comentário: