quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Vem, Vem Comigo!



Há muito tempo que, discretamente, venho lhe observando,
Como se minha seduzida percepção,
Necessitasse de confirmação.
Há muito, venho me encantando
Com seu jeito único.
Foi um arrebatamento súbito.

Fui enfeitiçado pela sua presença,
Pelas suas crenças,
Pela sua voz,
Que enlouquece simultaneamente,
Instantaneamente,
Todos os meus preservados nós.

Quero você à sós.

Fico imaginando a textura da sua pele,
Vou acariciá-la, aprende-la, senti-la de leve...
Bem devagar,
Numa coreografia delicada,
Mas intensa, abusada,
Até sentirmos um pouco de falta de ar.

Posso passar a mão pelos seus cabelos?
Pretendo lhe proporcionar algum enlevo.
Quero você fora do chão.
O que lhe proponho é uma espécie de consagração
Ao carinho que lhe ofereço,
Ao meu desejo que é intenso.

Quero lhe garantir relativa segurança...

Uma festejada bonança!
De minha parte, a entrega será total,
Sem descambar para o irracional.
Tenho simpatia pelo excepcional,
Pelo suprasensorial!!!

Venha comigo conhecer a sensualidade das almas,
Que escorre de minhas palmas.


Esse tema foi sugerido por minha amiga Edméia.

Nenhum comentário: