segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Ajustando a Frequência



                                ezildamelo.blogspot.com 


Não vou me prometer coisa alguma.
Estou sob o efeito duvidoso,
Em nada caloroso,
Do excesso de chuva.

Mas, penso ter encontrado
Um precioso dado,
Que ainda não tinha a minha atenção.
Quem gritou foi o coração.
Em alto e bom som
Que era necessária a troca de tom.

Mais uma vez.
Pela enésima vez!

Não tem importância.
Embora relute em concordância,
Faço o que for preciso
Para escancarar meu juízo.

Só não posso me sentir encurralado.

Minha única identificação é com o encantado.

Permaneço a um só tempo indignado
E arrebatado.

Minha alma é povoada de fórmulas aladas,
Para tornar a estrada coletiva, ensolarada.

Existo,
Exerço meu ofício,
Exclusivamente,
Sinceramente,
Pela redenção humana.
Quero a humanidade em sua verdadeira estampa.

Vívida!

Exuberante, consciente de sua aura crística.





Vídeo indicado:
http://www.youtube.com/watch?v=6RKTB6w_vbg



Para adquirir meus livros direto comigo,
cbs263000@hotmail.com





Nenhum comentário: